Insegurança

Quatro condutores perdem seus veículos em assaltos

Roubos de motos e carro foram registrado nas últimas horas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS – Uma dura realidade para o motorista ou motociclista é o risco enorme de ter o veículo levado por assaltantes a qualquer hora, em qualquer parte da Região Metropolitana de São Luís. Quatro casos de roubo de veículos foram registrados nas últimas horas, nos plantões de polícia da capital. Entre eles, uma situação em que o veículo roubado nem sequer havia sido emplacado.

Por volta das 19h dessa quarta-feira (29), Vanderlino Feitosa Soeiro, de 32 anos, foi abordado por dois bandidos armados, que levaram sua motocicleta. A vítima tinha acabado de comprar um Fan 125 preta, ainda, sem placa. O assalto aconteceu no Pindaí, em São José de Ribamar.

O segundo roubo aconteceu no Mirituiu, também na Região Metropolitana de São Luís, onde uma dupla tomou uma motocicleta Fan 125 vermelha, de placa NWS-8999. A vítima foi Reginaldo Nascimento Conceição, de 36 anos.

O terceiro caso aconteceu rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio. Simão dos Santos Filho, de 43 anos, teve a Yamaha 125 vermelha, de placa OJJ-8634, tomada.

Por fim, na Forquilha, por volta das 20h, houve um roubo de carro. Edilan Correia Maia, de 43, foi surpreendido por um bandido armado. Ele fugiu com o Sandero Stepway verde, de placa NWU-4508. Ouça o boletim completo do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.