Criminalidade

Dois homens são presos no Centro de São Luís após roubar veículo no bairro Cohab

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas armas de fogo;

Imirante.com, com informações da PM

Suspeitos foram apresentados no Plantão Central das Cajazeiras. (Foto: Divulgação / PMMA)
Suspeitos foram apresentados no Plantão Central das Cajazeiras. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - Dois homens, suspeitos de roubar um veículo, no bairro Cohab, em São Luís, foram presos pela Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (19), no Centro da capital maranhense.

De acordo com a PM, uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) realizava rondas pela região da Cohab quando se deparou com uma vítima de roubo que informou aos policiais que o veículo em que estava, que era alugado, havia sido roubado por três indivíduos que portavam arma de fogo. De imediato, os policiais conseguiram o contato com a empresa locadora do veículo que repassou a localização em tempo real do automóvel.

Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

Ainda segundo a PM, o veículo foi rastreado e abordado por equipes policiais na região do Centro de São Luís. Na ação, dois suspeitos foram presos e duas armas de fogo apreendidas.

A polícia informou que os suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos e apresentados no Plantão Central das Cajazeiras para a adoção das medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.