Em São Luís

PM prende três homens em posse de um veículo roubado

Segundo a polícia, o trio é suspeito de praticar assaltos na região da Ponta do Farol e bairros adjacentes.

Imirante.com

Atualizada em 26/01/2023 às 16h31
Após receber voz de prisão, os três homens, de 23, 24 e 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV)
Após receber voz de prisão, os três homens, de 23, 24 e 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quinta-feira (26) policiais militares penderam três homens em posse de um veículo roubado. O trio foi preso na avenida Professor Mário Meireles, região da Lagoa da Jansen, em São Luís. Policiais do Centro Tático Aéreo (CTA) e Batalhão de Polícia Militar de Turismo do Maranhão (BPTur) participaram da ação.

De acordo com a polícia, o carro foi roubado na própria região da Lagoa da Jansen e, logo em seguida, passou a ser acompanhado por meio de videomonitoramento. Equipes do BPTur e CTA conseguiram interceptar o automóvel e prender os três criminosos próximo a um restaurante.

Ainda de acordo com a polícia, o trio é suspeito de praticar assaltos na região da Ponta do Farol e bairros adjacentes.

A polícia apreendeu com o suspeitos uma faca, três celulares e uma quantia de R$ 650 em espécie. Após receber voz de prisão, os três homens, de 23, 24 e 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.