Vítimas de arma de fogo

Balanço: dez homicídios registrados nos últimos dias

Ocorrências foram registradas na Região Metropolitana de São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS – Pelo menos 10 homicídios foram registrados nos últimos dias na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações da Rádio Mirante AM, no último sábado (27), foi o dia com mais ocorrências – foram sete.

Na sexta-feira (26), uma mulher, identificada como Fernanda Reis Castro, foi vítima de latrocínio. Ela levou um tiro no abdômen e não resistiu – ela morreu na manhã do sábado.

No dia 27, foram registrados homicídios nos bairros: Vila Maranhão, onde foi assassinado Josimauro Monteiro Lopes, de 18 anos; São Bernardo, que teve como vítima um homem identificado como Gilvan Cutrim; um homem ainda não identificado, no bairro do Turu; Paulo Júnior Paixão, morto na Cidade Olímpica; e Marco Antônio Oliveira e Ualisson Souza, vítimas no Paranã. Em todos os casos, as vítimas foram assassinadas por armas de fogo.

Nas últimas horas, foram assassinados: Aldenir Silva Gama, no bairro do Gapara; Idenilson Santos Rodrigues, no bairro do Parque Jair; e Oséias Costa Abreu, no bairro do Santo Antônio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.