Região Metropolitana

Prisões por tráfico de drogas, assaltos e porte ilegal de arma são efetuadas em São Luís

Em abordagem, equipe da CPTur encontrou 34 embalagens maconha e uma pedra de <i>crack</i>.

Maurício Araya / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Em abordagem, equipe da CPTur encontrou 34 embalagens maconha e uma pedra de <i>crack</i>.
Em abordagem, equipe da CPTur encontrou 34 embalagens maconha e uma pedra de <i>crack</i>. (Divulgação / CPTur)

SÃO LUÍS – Plantões de polícia da Região Metropolitana movimentados nas últimas horas. No plantão da Vila Embratel, foi apresentado Jordison Iuri Silva Damaceno, por porte ilegal de arma. Ele foi abordado por policias militares em uma motocicleta, no bairro de Fátima. Com ele, foi apreendido um revólver 38 e munição.

No plantão de polícia da Cidade Operária, duas ocorrências de destaque: Júlio César Santos Cutrim, de 28 anos, foi preso após, com posse de uma faca, realizar assaltos na avenida Santos Dumont – com ele, foram apreendidos celulares; e um motorista de ônibus registrou um "arrastão" ocorrido no bairro Santa Clara – foram levados R$ 80 da renda do veículo e pertences de passageiros.

E no Plantão Central do Parque do Bom Menino, foi apresentado Pedro Felipe Vieira Viana, de 21 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Uma equipe da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) realizava uma operação no Terminal de Integração da Praia Grande, quando o abordou e encontrou 34 embalagens maconha e uma pedra de crack.

Ouça os destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

* Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.