Afogamento

Corpo de adolescente é encontrado na praia de Ponta Verde

Mateus Cutrim Belfort estava desaparecido no mar desde quinta.

Imirante.com, com informações da Rádio AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

SÃO LUÍS – Na manhã deste sábado (24), o corpo do adolescente Mateus Cutrim Belfort foi encontrado por volta das 7h, na praia da Ponta Verde, que fica no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. O adolescente foi vítima de afogamento na última quinta-feira (22).

Entenda o caso

Quatro vítimas de afogamento foram resgatadas na última quinta-feira (22), em uma praia da cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBM-MA), um rapaz de 17 anos, ainda não tinha sido identificado, estava desaparecido.

As vítimas foram identificadas como Holionara Cutrim Belfort, de 15 anos; João Vitor Santos, de 15 anos; Cândido Cutrim, 15; e sua irmã, Karen Cristina Cutrim, de 13 anos. Apenas Mateus Cutrim Belfort, estava desaparecido no mar.

Os adolescentes resgatados foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ribamar.

Ouça o áudio abaixo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.