São José de Ribamar

Afogamento: quatro pessoas resgatadas e uma desaparecida em praia de Ribamar

Bombeiros e agentes do Grupo Tático Aéreo (GTA) fazem buscas no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR: Quatro vítimas de afogamento foram resgatas, nesta quinta-feira (22), em uma praia da cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBM-MA), um rapaz de 17 anos, ainda não identificado, continua desaparecido.

As vítimas foram identificadas como Holionara Cutrim Belfort, de 15 anos; João Vitor Santos, de 15 anos; Cândido Cutrim, 15; e sua irmã, Karen Cristina Cutrim, de 13 anos. Apenas Mateus Cutrim Belfort, acabou desaparecendo no mar. Os adolescentes resgatados foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ribamar.

De acordo com informações da Assessoria do Corpo de Bombeiros, as buscas pelo copro do adolescente, que sumiu na praia de São José de Ribamar, foram encerradas à noite, por volta das 19h, e só retornarão pela manhã de sexta-feira (23).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.