Prisões

Trio é detido com armamento na Vila Embratel

Os três foram detidos durante abordagem policial do 1º BPM.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS – Na noite desta sexta-feira (10), um adulto e dois adolescentes foram detidos no bairro da Vila Embratel. Com o adulto, identificado como Robson Gleydson Ferreira, de 21 anos, a polícia apreendeu um revolver calibre 38, com numeração raspada, e cinco munições intactas. A prisão foi realizada por policiais do Grupamento Tático Móvel (GTM) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

 Foto: Divulgação / PM.
Foto: Divulgação / PM.

Segundo informações do subtenente Washington, “os três foram detidos durante abordagem policial costumeira quando, durante a revista, um dos policiais encontrou a arma de fogo em poder do maior de idade”, disse. Os três são moradores do bairro da Vila Embratel. Os dois adolescentes têm as idades de 15 e 16 anos. Ainda de acordo com o subtenente da PM, “há suspeitas de que o trio tenha envolvimento com assalto a ônibus na área Itaqui-Bacanga”.

 Foto: Divulgação / PM.
Foto: Divulgação / PM.

Robson e os adolescentes foram encaminhados para o 16º Distrito, na Vila Embratel, para serem ouvidos pelo delegado. Após depoimento, Robson foi conduzido para o Centro de Triagem de Pedrinhas e os dois adolescentes para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.