Infraestrutura

Internauta flagra buraco em formato de coração na Lagoa da Jansen

Para Kayo Miranda, o buraco simboliza um pedido de socorro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - Seria cômico se não fosse trágico, mais um buraco em avenida é registrado em São Luís, mas esse é diferente. No meio de uma avenida na Lagoa da Jansen, um internauta registrou um buraco no formato de coração.

A imagem chamou a atenção do consultor imobiliário Kayo Miranda. Ao Imirante.com, ele falou que esse buraco simboliza um pedido da cidade por melhor infraestrutura.

 Foto: Kayo Miranda/Internauta.
Foto: Kayo Miranda/Internauta.

“Quando eu vi o buraco em formato de coração achei meio engraçado. Pois a nossa cidade está em uma situação de calamidade pública e se formar um buraco assim, eu vejo como um pedido de socorro”.

São Luís, que é conhecida como a Ilha do Amor, cada dia mais sofre com os buracos que se formam nas ruas e avenidas. No período chuvoso, a situação piora e a população reclama por causa da falta de solução por parte do poder público.

Em março deste ano, o Imirante.com fez um especial sobre a situação de algumas ruas de São Luís que tem sofrido com os inúmeros buracos.

Leia:

São Cristóvão: buracos trazem perigo para Rua Zélia Campos

Buracos e alagamentos são desafios em bairros da capital

Falta de manutenção causa prejuízos aos motoristas

Cidade Operária: o drama de quem vive na Avenida Oeste

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.