SÃO LUÍS - O Terminal Rodoviário do Anel Viário possui diversos problemas de infraestrutura. Na região, os buracos ficam encobertos pela lama, atrapalhando o tráfego dos ônibus, pedestres, e causando prejuízos e transtornos a motoristas de ônibus e donos de bares na região.
“Os problemas dos buracos são bem antigos, eles vêm, arrumam, mas depois com uma chuva, tudo sai”, declara Reginaldo Farias, mototaxista da região.
Obras de reparo já foram feitas diversas vezes no local, entretanto, não houve uma solução definitiva e os buracos continuam no entorno do terminal, servindo de armadilhas para quem não conhece a região. Outro problema acontece com o esgoto que é lançando a céu aberto, causando um mau cheiro que é sentido por quem passa no local.
O perigo se evidencia quando os ônibus passam. “Os motoristas tentam desviar dos buracos, e jogam os ônibus para cima da calçada, passam quase levando as barracas”, afirma Rosely Mendonça, proprietária de um estabelecimento.
O Imirante.com entrou em contato com a prefeitura e aguarda um posicionamento do órgão a respeito da situação.
Saiba Mais
- Esgotos estourados em avenida deixam condutores em risco
- Dez lugares esburacados para você conhecer em São Luís
- Com ruas esburacadas, rodoviários pagam por danos causados aos coletivos, em São Luís
- Vídeo: buracos tomam conta da MA 201, na Estrada da Maioba
- “E o prejuízo quem vai pagar?”, questiona moradora
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.