No Anel Viário

Terminal Rodoviário do Anel Viário sofre com buracos

Obras de reparo já foram feitas diversas vezes no local, entretanto, não houve uma solução definitiva.

Klicya Nogueira /Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Buracos causam transtornos e prejuízos a motoristas e comerciantes.
Buracos causam transtornos e prejuízos a motoristas e comerciantes. (Klycia Nogueira / Imirante.com)

SÃO LUÍS - O Terminal Rodoviário do Anel Viário possui diversos problemas de infraestrutura. Na região, os buracos ficam encobertos pela lama, atrapalhando o tráfego dos ônibus, pedestres, e causando prejuízos e transtornos a motoristas de ônibus e donos de bares na região.

“Os problemas dos buracos são bem antigos, eles vêm, arrumam, mas depois com uma chuva, tudo sai”, declara Reginaldo Farias, mototaxista da região.

Obras de reparo já foram feitas diversas vezes no local, entretanto, não houve uma solução definitiva e os buracos continuam no entorno do terminal, servindo de armadilhas para quem não conhece a região. Outro problema acontece com o esgoto que é lançando a céu aberto, causando um mau cheiro que é sentido por quem passa no local.

O perigo se evidencia quando os ônibus passam. “Os motoristas tentam desviar dos buracos, e jogam os ônibus para cima da calçada, passam quase levando as barracas”, afirma Rosely Mendonça, proprietária de um estabelecimento.

O Imirante.com entrou em contato com a prefeitura e aguarda um posicionamento do órgão a respeito da situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.