Chuvas

Em menos de uma hora, chuva provoca alagamento em São Luís

No Renascença, um poça se formou, e os carros ficaram debaixo d'água.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Em menos de um hora a chuva causou, mais uma vez, alagamento em trecho da Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, na tarde desta quarta-feira (16).

 Carros quase desapareceram devido ao alagamento. Foto: Divulgação.
Carros quase desapareceram devido ao alagamento. Foto: Divulgação.

Os transtornos apareceram dentro de poucos minutos. Ônibus e carros de passeio que passavam ou que estavam estacionados no local ficaram inundados. Esta é uma das regiões da capital mais afetadas por esta situação.

Neste ano, houve vários registros de alagamentos em diversos pontos de São Luís. Em janeiro, uma chuva deixou a frente do Plantão da RFFSA, na Beira-Mar, completamente, alagada. Mais transtornos causados pela chuva puderam ser vistos na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no sentido Cohafuma/Renascença, no viaduto da Cohab, na Rua Boa Esperança (Turu) e na Avenida 9 (3º Conjunto da Cohab-Anil). Em outro caso, a chuva causou estragos na Avenida Ferreira Gullar, no bairro Jaracati.

Em menos de uma hora, chuva provoca alagamento em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.