SÃO LUÍS - Após as fortes chuvas que caíram no fim de semana em São Luís, vários pontos de alagamento se formaram em ruas e avenidas. Neste domingo (16), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, por exemplo, o acúmulo de água em vários pontos exigiu atenção redobrada dos motoristas para evitar acidentes de trânsito.
Em frente ao Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no sentido Cohafuma/Renascença, um grande volume de água se acumulou em uma das faixas da via, tornando o trânsito perigoso.
Outro trecho perigoso foi no viaduto da Cohab. As galerias de escoamento estavam entupidas e, por isso, uma lâmina d'água se formou dentro do viaduto. No Turu, na Rua Boa Esperança, o trânsito, também, ficou lento por causa do alagamento da via.
Na Avenida 9, no 3º Conjunto da Cohab-Anil, a deterioração de galerias de esgoto provocou uma vala e, nos dias de chuva, o local se transforma em uma lagoa, dificultando tráfego de veículos. Carros pequenos não passam no local.
VC no Imirante
Presenciou algum alagamento? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no "portal do Maranhão". Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.
Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- MA-119, entre Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré, tem pontos de alagamento após chuvas
- Inmet emite três alertas de temporal e acumulado de chuvas para o Maranhão
- Carro fica quase submerso em alagamento no Lima Verde durante forte chuva
- A caminho do trabalho, passageiro de ônibus registra alagamento na Estrada de Ribamar durante chuva
- Municípios do MA receberão parte dos R$ 480 mi para combate a estragos das chuvas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.