Últimas horas

Três assaltos, dois roubos de moto e um sequestro em São Luís

Foram registrados, também, dois homicídios nas últimas horas.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS – Segundo informações da Rádio Mirante AM, foram registrados dois roubos de moto, três assaltos e um sequestro nas últimas horas na capital maranhense.

Ontem (18), por volta das 20:30, foi registrado um sequestro. A vítima foi Valdelino Sousa, de 35 anos, motorista de carro lotação. Dois homens fizeram parada próximo à Praça Deodoro e, ao entrarem no carro, anunciaram o assalto. Primeiro, os assaltantes levaram a vítima até a Vila Mauro Fecury e, de lá, buscaram um integrante do grupo e se dirigiram para o bairro da Vila Embratel. Os suspeitos levaram da vítima a quantia de R$35 reais e o colocaram na mala do seu carro, um Corsa de placa NXF-7106.

No bairro do Araçagi, um ônibus foi assaltado por três homens que levaram toda a renda do coletivo. Foi registrado, também, dois roubos de moto. Uma moto, de placa NXK 9976, foi roubada de Dau Vasconcelos, que foi abordado por dois homens que estavam armados com revolveres. Outro roubo de moto foi registrado na Avenida Jerônimo da Albuquerque, também nesta terça, por volta das 19h30. A vítima, Ubirajara Filho, foi abordado por dois homens, que levaram a sua moto de cor verde, de placa OCT-4871.

No bairro do Planalto Pingão, um roubo no posto de combustível internacional foi registrado. Segundo a frentista Jane Rosa Silva, os assaltantes levaram a quantia de R$220. Ainda, no mesmo bairro, uma mulher identificada com Carla Silva, foi assaltada por dois homens. Um dos assaltantes foi identificado como Daniel “Pitoco”.

Homicídios

Ainda, segundo informações, foram registrados dois homicídios nas últimas horas, na região metropolitana. O primeiro aconteceu na Vila Jota Lima, no município de Paço do Lumiar. Um homem identificado como Raimundo Nonato Ribeiro, de 27 anos, estava andando de bicicleta, quando dois homens emparelharam o carro e disparam contra ele. Raimundo Nonato morreu no local. O segundo aconteceu em uma rua atrás de uma loja situada na Avenida Guajajaras. Segundo informações, a vítima foi identificada como Eudivan Pereira de Melo. Populares dizem que Eudivan teria assaltado um homem e, logo em seguida, foi perseguido e esfaqueado até a morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.