Polícia

Vigilante é executado no bairro da Liberdade, em São Luís

Ao todo, foram efetuados seis disparos, dois atingiram a cabeça do vigilante, que faleceu no local.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – Um vigia da obra da Avenida Quarto Centenário foi executado em praça pública no início da tarde desta quarta feira (26) na região central da cidade. Segundo informações da Rádio Mirante AM, Fábio José da Silva Moraes foi executado por disparos de armas de fogo na Rua da Vala, no bairro da Liberdade, em São Luís.

“Fabico”, como era conhecido era morador da rua Boa vista, localizado no bairro da Fé em Deus. Fábio era vigia de uma empresa de construção civil que presta serviços nas obras da Avenida Quarto Centenário. Um vizinho da vítima, identificado apenas como "Caio", é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Ao todo, foram efetuados seis disparos, dois atingiram a cabeça do vigilante, que faleceu no local. A polícia trabalha para obter informações dos motivos que levaram ao assassinato do vigia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.