Nesta madrugada

Fuga em massa é evitada na CCPJ, em Pedrinhas

Pelo menos 90 detentos poderiam fugir, segundo as primeiras informações.

<b>Imirante.com</b>, com informações da <b>Mirante AM</b>

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Uma empresa terceirizada que presta serviço para a Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) do Maranhão evitou, na madrugada deste domingo (1º), uma fuga em massa na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Pelo menos 90 detentos poderiam fugir, segundo as primeiras informações. A informação foi confirmada pela Sejap ao radialista Marcial Lima, da Rádio Mirante AM.

A tentativa de fuga foi registrada no bloco C da unidade prisional. Os detentos foram removidos e encaminhados para outra cela para cumprir sanção disciplinar de 10 dias. A administração do presídio já providencia reparos na cela danificada pelos detentos.

Em 6 de outubro uma fuga da Penitenciária de Pedrinhas foi registrada durante a madrugada. Na ocasião, Alisson de Jesus Costa Pavão subiu o muro e pulou para a rua enquanto não havia segurança na guarita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.