São Luís

Dois casos de assalto a ônibus são registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana

No Santo Antônio, dois homens armados levaram pertences de passageiros.

<b>Imirante.com</b>, com informações da <b>Mirante AM</b>

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Dois casos de assalto a ônibus foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana. O primeiro caso foi registrado no bairro do Ipase, em São Luís. Um homem armado de faca promoveu assalto a um ônibus que faz a linha Uema-Ipase. Ele levou parte da renda do veículo, além do celular do motorista. O caso foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária.

Já no bairro do Santo Antônio, outro caso registrado: por volta das 20h30, dois homens armados anunciaram o assalto e levaram pertences de passageiros, além da renda do ônibus.

Segundo informações atualizadas do repórter Domingos Ribeiro à Rádio Mirante AM, outros dois assaltos a coletivos foram registrados, nas últimas horas, no bairro do São Francisco. Em um dos registros, foram presos João Silva e André da Silva, autuados em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.