polícia

Ação conjunta prende assaltante em Porto Franco

Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Uma operação conjunta do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com as polícias Civil e Militar conseguiu efetuar a prisão do assaltante Helenes Sousa Pires, 34 anos. A ação se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Franco.

De acordo com informações policiais, ele vinha sendo investigado pela participação em roubo de gados naquela região. Após a prisão, as equipes policiais se dirigiram até a fazenda de propriedade do criminoso, localizada naquele município, onde conseguiram apreender duas espingardas calibre 12, que eram utilizadas nas ações criminosas.

Helenes foi apresentado na Delegacia de Porto Franco, onde ficará à disposição da justiça. Ele deverá ser transferido para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Imperatriz.

*Com informações da SSP

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.