Maranhão

Acusado de homicídio é condenado a 22 anos de reclusão em Pastos Bons

Divulgação/ TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Cristóvão Ribeiro da Cruz foi condenado a 22 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de Sorene Curcino de Morais, companheira do acusado, na quinta-feira (18), pela comarca de Pastos Bons. Presidido pelo titular da comarca, juiz Silvio Alves Nascimento, o julgamento teve início às 9h30. O encerramento se deu às 21h30.

Segundo o processo, o crime foi praticado na madrugada do dia 16 de dezembro de 2012, após uma discussão ocorrida quando vítima e acusado chegavam em casa, vindos de uma seresta.

Ainda de acordo com a acusação, após a discussão Cristóvão teria agredido fisicamente a companheira. Armando-se com uma faca, o réu passou a golpear o pescoço da vítima, aplicando-lhe três golpes cujas lesões causaram a morte de Sorene.

Por ocasião da leitura da sentença, ocasião algumas das centenas de pessoas presentes ao julgamento comemoraram o resultado, aplaudindo. Gritos de “assassino” foram ouvidos no local quando da retirada do réu do recinto.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.