Feminicídio

Mulher é morta e jogada dentro de um bueiro, no Sítio do Apicum

O corpo apesentava marcas de pauladas e arma branca. Segundo a polícia, o companheiro da vítima é o principal acusado desse crime.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Uma mulher, identificada como Gláucia Ferreira, de 30 anos, foi encontrada morta durante a manhã desta terça-feira (22) dentro de um bueiro, localizado na avenida Principal do Sítio do Apicum, na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em:

Jovem é morta a golpes de faca na cidade de Santa Inês

Maranhão registra queda de 16% na taxa de feminicídios entre janeiro e novembro de 2021

A polícia informou que os populares encontraram a vítima sem vida e acionaram as guarnições militares. O local foi isolado.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e os bombeiros militares também foram acionados.

O corpo foi resgatado do bueiro e havia marcas de pauladas e arma branca. Ainda segundo a polícia, o companheiro da vítima, que não teve o nome revelado, de 51 anos, é o principal acusado de ter cometido o crime e foi preso em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.