Crime

Acusado de feminicídio vai ser julgado no fórum da cidade de Carolina

A vítima foi morta a tiros e o suspeito estaria insatisfeito com o fim do relacionamento amoroso.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01
A vítima foi morta a tiros em Carolina
A vítima foi morta a tiros em Carolina (Foto: divulgação)

CAROLINA - A Justiça vai julgar Rogério Pereira Lima, no próximo dia 30, no fórum da cidade de Carolina. Segundo a polícia, ele é acusado de ter assassinado a tiros a ex-companheira, identificada como Raimunda Barbosa da Silva. O crime ocorreu no dia 22 de novembro de 2020, no povoado Helenópolis, zona rural de Carolina.

Leia também em:

Julgamento de Lucas Porto chega ao 3º dia com novos depoimentos

Acusado de estupro e homicídio é julgado em Tutóia

A sessão de julgamento vai ser presidida pelo juiz Mazurkiévick Saraiva e a acusação será feita pelo promotor de Justiça Marco Túlio Lopes. Enquanto, a defesa do réu vai contar com o advogado Marcondes da Silveira Figueiredo Júnior.

Segundo a polícia, Rogério Lima estaria insatisfeito com o término do relacionamento que mantivera com Raimunda da Silva. No dia do crime, o acusado entrou na residência da vítima pelos fundos e cometeu o feminicídio.

A vítima foi baleada no tórax e veio a falecer, enquanto, o acusado saiu tranquilamente do local. A polícia foi comunicada sobre o crime de feminicídio pelos populares.

Agressão

A irmã da vítima, nome não revelado, disse que Rogério Lima já tinha agredido fisicamente Raimunda Lima e era muito ciumento. Ele chegou a fazer várias ameaças de morte. A vítima foi baleada quando estava sentada na porta de sua residência e uma mulher presenciou o ato criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.