Na cidade balneária

Preso suspeito de praticar tráfico de drogas na cidade de São José de Ribamar

Na residência alvo da ação policial, os policiais prenderam em flagrante um homem que guardava em sua casa entorpecentes dos tipos cocaína, crack e maconha.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta segunda-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas na cidade balneária de São José de Ribamar, área metropolitana de São Luís.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) recebeu denúncias precisas que apontavam a existência de um ponto de armazenagem de entorpecentes. Na residência alvo da ação policial, os policiais prenderam em flagrante um homem que guardava em sua casa entorpecentes dos tipos cocaína, crack e maconha.

No local também foi encontrado papel de seda, rolo de papel filme, balança de precisão, máquina de cartão, e dinheiro trocado, objetos que indicam a prática do crime de tráfico.

O autuado foi preso e encaminhado a sede da SENARC em São Luís para ser submetido aos processos legais. O preso possui diversas passagens pelo sistema prisional, dentre elas, por tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.