IMPERATRIZ - A Receita Federal apreendeu entorpecentes e dinheiro falso na cidade de Imperatriz, interior do Maranhão. A operação foi realizada nessa terça-feira (25) e quarta-feira (26).
O trabalho contou com auxílio de cães farejadores e monitoramento de risco com técnica de Inteligência artificial. Os agentes caninos Ithor e Bachar atuaram na detecção da droga, além de recursos de análise de risco para a interceptação do dinheiro falso.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A ação integrou a Operação Maranhão 1, com a apreensão de 950 comprimidos de ecstasy em uma transportadora e R$ 2.000 em cédulas falsas em encomenda postal nos Correios.
Segundo a Receita Federal, a droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 100.000 no mercado brasileiro e será entregue às autoridades policiais, que conduzirão os procedimentos criminais.
Saiba Mais
- Empregados públicos são afastados por participação em esquema desvios de celulares nos Correios
- Feirão Limpa Nome: negociação de dívidas pode ser feita nos Correios, até dia 31
- Negociação de dívidas: Serasa e Correios iniciam atendimento presencial gratuito em todo o país
- Sai resultado preliminar de concurso para carteiro dos Correios
- Resultados de concurso dos Correios serão divulgados nesta sexta-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.