ALCÂNTARA - Dois homens foram presos durante uma ação policial realizada na última quarta-feira (26), durante a investigação de denúncias por tráfico de drogas nas proximidades do cais, na Ladeira do Jacaré, situada na entrada no município de Alcântara.
Segundo a delegada Samira Fontes, da Delegacia de Polícia de Alcântara, várias denúncias levaram à polícia a investigar um possível esquema de tráfico de drogas que seria gerenciado pelos suspeitos que são irmãos.
Durante o cumprimento do mandado, foram encontradas 161 pequenas porções de crack, prontas para a venda, e outras porções de crack, além de maconha em variados tamanhos, material para embalo de entorpecente, e mais de 5 mil reais em espécie.
Também foram apreendidos alguns aparelhos celulares para a continuidade das investigações do envolvimento de outros associados.
Diante das evidências de crimes, os dois homens foram presos em flagrante pela prática do tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar.
A dupla foi apresentada na delegacia da cidade para os trâmites legais e, em seguida, encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Seis suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos em Santa Quitéria do Maranhão
- Operação contra grupos criminosos prende casal e apreende adolescente em Caxias
- Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em micro-ônibus em Balsas
- Mais de 30 kg de maconha são apreendidos pela PM em Bacabal; suspeito foi preso com arma de fogo
- Polícia apreende R$ 250 mil em maconha em ônibus no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.