Em São José de Ribamar

Homem é preso em flagrante por assalto na MA-201

A PM apreendeu uma arma usada no crime, além de objetos roubados das vítimas.

Imirante.com, com informações do 13º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Nessa sexta-feira (9), um homem foi preso suspeito de realizar assaltos em São José de Ribamar.

Suspeito preso. / Foto: Divulgação/13º BPM.
Suspeito preso. / Foto: Divulgação/13º BPM.

Segundo informações do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do major Alexsandro, por volta das 12h a PM realizava rondas de fiscalização, quando se deparou com um assalto em andamento.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático de dois suspeitos em uma motocicleta, até as proximidades do posto de saúde da Quinta, onde os mesmos perderam o controle do veículo e caíram.

Moto roubada. / Foto: Divulgação/13º BPM.
Moto roubada. / Foto: Divulgação/13º BPM.

Os suspeitos se evadiram para um matagal, deixando para trás um revólver cal. 38, uma motocicleta Honda Pop 100 e dinheiro.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/13º BPM.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/13º BPM.

Após o cerco, a viatura de Ribamar conseguiu efetuar a prisão de um dos assaltantes e recuperar os celulares das vítimas.

“Ao realizar uma fiscalização de rotina, passando pela MA-201 nós fomos abordados por umas pessoas dizendo que dois elementos em uma Pop vermelha estariam praticando assaltos naquela região. A gente fez a perseguição dos elementos e eles entraram ali na entrada da Quinta. A gente conseguiu interceptá-los, eles caíram da moto e se evadiram. A gente conseguiu recuperar a moto roubada e fazer a apreensão do revólver calibre 38 com cinco munições intactas”, explicou o capitão Neto, subcomandante do 13º BPM.

O preso e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.