Prisão

Suspeito de roubar R$ 132 mil é preso no Bairro de Fátima

O assalto ocorreu na porta de uma agência bancária, no João Paulo, e o caso é investigado pela DRF.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
A prisão foi feita pela equipe da DRF
A prisão foi feita pela equipe da DRF (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, de 25 anos, que é suspeito de roubar pessoas na porta de bancos na Grande Ilha, foi preso na noite dessa segunda-feira (7), no Bairro de Fátima, pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Leia também em:

Mulher é vítima de "saidinha bancária" no bairro do São Francisco, em São Luís

Polícia prende cinco suspeitos de "saidinha bancária" em São Luís

A polícia informou que o detido, no dia 8 de junho do ano passado, na companhia de dois homens armados abordaram uma pessoa na porta de uma agência bancária, localizada no João Paulo, e levaram uma quantia de R$ 132 mil.

Ainda segundo a polícia, esse dinheiro pertencia a uma empresa de logística e o caso está sendo investigado pela equipe da DRF. Durante o trabalho investigativo, foram identificados os suspeitos e solicitada a prisão ao Poder Judiciário.

Na noite dessa segunda, os policiais conseguiram prender um dos acusados que foi conduzido para a sede da DRF, na Vila Palmeira, onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.