SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Três homens armados assaltaram um motorista de aplicativo na noite do último sábado (20) no bairro Miritiua, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
Por volta das 22h, os bandidos, que estavam a pé, renderam o motorista, que iria fazer uma corrida, e o colocaram dentro do porta-malas do veículo. Momentos depois, a vítima foi liberada no bairro Araçagi.
O carro foi encontrado mais tarde no bairro Sol e Mar. Não há informações se a polícia conseguiu prender os assaltantes
Caso semelhante
Três pessoas foram presas, na última quinta-feira (18), acusados de praticar assaltos e ainda de fazerem um sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo. Os suspeitos foram identificados na região do Parque Vitória e presos em flagrante delito.
De acordo com a PM, durante uma operação, a equipe recebeu informações sobre indivíduos, em um veículo, que haviam praticado roubo no bairro do Parque Vitória.
De imediato, as guarnições prosseguiram para a estrada Nossa Senhora da Vitória, sentido Parque Vitória. Durante o trajeto, observaram o veículo suspeito, o qual foi abordado e feita a revista.
Durante a abordagem, a PM constatou que eram os suspeitos apontados pelo informante. Foram encontrados, com o trio, celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.
Após os militares questionarem os suspeitos sobre a procedência do veículo, eles disseram que tinha tomado em assalto na área do Maiobão, sendo a vítima um motorista de aplicativo.
Os homens disseram, ainda, que haviam deixado o motorista amarrado em uma área de matagal. A guarnição se deslocou para o local do cativeiro, onde após várias buscas foi possível encontrar a vítima com vida.
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Quarteto é conduzido após assalto a motorista de aplicativo; PM de folga flagrou crime e acionou Batalhão
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.