Assalto

Motorista de aplicativo é assaltado no Miritiua e colocado em porta-malas

Vítima foi liberada na região do Araçagi; o carro foi encontrado no Sol e Mar.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Motorista de app foi rendido por bandidos. Imagem ilustrativa.
Motorista de app foi rendido por bandidos. Imagem ilustrativa.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Três homens armados assaltaram um motorista de aplicativo na noite do último sábado (20) no bairro Miritiua, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

Por volta das 22h, os bandidos, que estavam a pé, renderam o motorista, que iria fazer uma corrida, e o colocaram dentro do porta-malas do veículo. Momentos depois, a vítima foi liberada no bairro Araçagi.

O carro foi encontrado mais tarde no bairro Sol e Mar. Não há informações se a polícia conseguiu prender os assaltantes

Caso semelhante

Três pessoas foram presas, na última quinta-feira (18), acusados de praticar assaltos e ainda de fazerem um sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo. Os suspeitos foram identificados na região do Parque Vitória e presos em flagrante delito.

De acordo com a PM, durante uma operação, a equipe recebeu informações sobre indivíduos, em um veículo, que haviam praticado roubo no bairro do Parque Vitória.

De imediato, as guarnições prosseguiram para a estrada Nossa Senhora da Vitória, sentido Parque Vitória. Durante o trajeto, observaram o veículo suspeito, o qual foi abordado e feita a revista.

Durante a abordagem, a PM constatou que eram os suspeitos apontados pelo informante. Foram encontrados, com o trio, celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Após os militares questionarem os suspeitos sobre a procedência do veículo, eles disseram que tinha tomado em assalto na área do Maiobão, sendo a vítima um motorista de aplicativo.

Os homens disseram, ainda, que haviam deixado o motorista amarrado em uma área de matagal. A guarnição se deslocou para o local do cativeiro, onde após várias buscas foi possível encontrar a vítima com vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.