Na Região Metropolitana

Auxiliar da Polícia Civil é morto a tiros no bairro Parque Vitória na Grande São Luís

Crime foi praticado na Estrada da Vitória; vítima, identificada como Salomão Matos dos Santos, de 32 anos, era auxiliar de perícia médica.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Salomão Matos dos Santos, de 32 anos, era auxiliar de perícia médica da Polícia Civil.
Salomão Matos dos Santos, de 32 anos, era auxiliar de perícia médica da Polícia Civil. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homicídio foi registrado, na noite dessa quinta-feira (28), na Estrada da Vitória, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima, identificada como Salomão Matos dos Santos, de 32 anos, era auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil foi, alvejada com disparos de arma de fogo e morreu no local.

Leia também:

Comandante da PMMA dá detalhes sobre assassinato de tenente-coronel em São Luís

Polícia investiga duplo homicídio como disputa entre facções

De acordo com informações de populares à Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os tiros que alvejaram a vítima foram disparados por um suspeito, ainda não identificado, que de dentro de um carro se aproximou de Salomão Matos e o executou.

Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local, assim como do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Outro crime

Na tarde dessa quinta-feira, em São Luís, um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), identificado como Ronilson Gomes Pinto, de 46 anos, foi assassinado a tiros no bairro Residencial Pinheiros.

Informações preliminares apontam que o assassinato aconteceu após Ronilson reagir a uma tentativa de assalto na porta de casa. De acordo com testemunhas, pelo menos quatro tiros foram disparados no local. A versão está sendo investigada pela polícia, que já está realizando buscas por suspeitos do crime.

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do tenente-coronel Ronilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.