Auxiliar da Polícia Civil é morto a tiros no bairro Parque Vitória na Grande São Luís
Crime foi praticado na Estrada da Vitória; vítima, identificada como Salomão Matos dos Santos, de 32 anos, era auxiliar de perícia médica.
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homicídio foi registrado, na noite dessa quinta-feira (28), na Estrada da Vitória, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima, identificada como Salomão Matos dos Santos, de 32 anos, era auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil foi, alvejada com disparos de arma de fogo e morreu no local.
Leia também:
Comandante da PMMA dá detalhes sobre assassinato de tenente-coronel em São Luís
Polícia investiga duplo homicídio como disputa entre facções
De acordo com informações de populares à Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os tiros que alvejaram a vítima foram disparados por um suspeito, ainda não identificado, que de dentro de um carro se aproximou de Salomão Matos e o executou.
Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local, assim como do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Outro crime
Na tarde dessa quinta-feira, em São Luís, um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), identificado como Ronilson Gomes Pinto, de 46 anos, foi assassinado a tiros no bairro Residencial Pinheiros.
Informações preliminares apontam que o assassinato aconteceu após Ronilson reagir a uma tentativa de assalto na porta de casa. De acordo com testemunhas, pelo menos quatro tiros foram disparados no local. A versão está sendo investigada pela polícia, que já está realizando buscas por suspeitos do crime.
Em nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do tenente-coronel Ronilson.
Saiba Mais
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
- Homem é agredido até a morte após surto psicótico; companheira da vítima, grávida de 5 meses, pede por justiça
- Guia de turismo é encontrado morto em Atins, na região dos Lençóis Maranhenses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.