Na Região Metropolitana

Auxiliar da Polícia Civil é morto a tiros no bairro Parque Vitória na Grande São Luís

Crime foi praticado na Estrada da Vitória; vítima, identificada como Salomão Matos dos Santos, de 32 anos, era auxiliar de perícia médica.
Imirante.com, com informações da PM-MA29/01/2021 às 08h57
Auxiliar da Polícia Civil é morto a tiros no bairro Parque Vitória na Grande São LuísSalomão Matos dos Santos, de 32 anos, era auxiliar de perícia médica da Polícia Civil. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homicídio foi registrado, na noite dessa quinta-feira (28), na Estrada da Vitória, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima, identificada como Salomão Matos dos Santos, de 32 anos, era auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil foi, alvejada com disparos de arma de fogo e morreu no local.

Leia também:

Comandante da PMMA dá detalhes sobre assassinato de tenente-coronel em São Luís

Polícia investiga duplo homicídio como disputa entre facções

De acordo com informações de populares à Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os tiros que alvejaram a vítima foram disparados por um suspeito, ainda não identificado, que de dentro de um carro se aproximou de Salomão Matos e o executou.

Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local, assim como do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Outro crime

Na tarde dessa quinta-feira, em São Luís, um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), identificado como Ronilson Gomes Pinto, de 46 anos, foi assassinado a tiros no bairro Residencial Pinheiros.

Informações preliminares apontam que o assassinato aconteceu após Ronilson reagir a uma tentativa de assalto na porta de casa. De acordo com testemunhas, pelo menos quatro tiros foram disparados no local. A versão está sendo investigada pela polícia, que já está realizando buscas por suspeitos do crime.

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do tenente-coronel Ronilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.