Homicídio

Tenente-coronel da Polícia Militar é morto a tiros no Residencial Pinheiros, em São Luís

Policial, identificado como Ronilson, foi assassinado na porta de casa; suspeitos estão sendo procurados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Assassinato de tenente-coronel aconteceu na tarde desta quinta-feira (28).
Assassinato de tenente-coronel aconteceu na tarde desta quinta-feira (28). (Divulgação)

SÃO LUÍS – Um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Ronilson Gomes Pinto, de 46 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís.

Informações preliminares apontam que o assassinato aconteceu após Ronilson reagir a uma tentativa de assalto na porta de casa: de acordo com testemunhas, pelo menos quatro tiros foram disparados no local. A versão está sendo investigada pela polícia, que já está realizando buscas por suspeitos do crime.

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do tenente-coronel Ronilson.

"É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do tenente-coronel PM RONILSON Gomes Pinto, 46 anos. Em seus 24 anos de serviço policial militar, o Oficial deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas. Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares", diz a publicação da PMMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.