Violência

Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em São José de Ribamar

Policial, que trabalha como motorista de aplicativo nos dias de folga, foi atingido por seis tiros.
Imirante.com13/12/2020 às 22h06
Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em São José de RibamarCrime aconteceu na noite de sábado (12), em povoado na cidade de São José de Ribamar. ( Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de sábado (12), no povoado São Brás dos Macacos, no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações da PMMA, o sargento Nojosa foi encaminhado em estado grave ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II) e transferido em seguida para o Hospital do Servidor.

A Polícia Militar informa que o sargento Nojosa foi assaltado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, função que exercia nos dias de folga. Após ser abordado por alguns elementos que solicitaram a corrida, o sargento foi atingido por seis tiros assim que os criminosos perceberam que ele estava armado. Os assaltantes levaram a arma e o carro do policial, que foi abandonado nas proximidades do bairro Cidade Olímpica.

Os suspeitos de assaltar e atirar contra o sargento Nojosa já foram identificados, e a Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar e prender os criminosos, além de recuperar a arma do policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.