Em São José de Ribamar

Dois homens são presos suspeitos de roubarem uma moto

O crime aconteceu durante a terça-feira (22).

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Os suspeitos ainda foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Os suspeitos ainda foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Nessa terça-feira (22), dois homens foram presos suspeitos de roubarem uma moto no bairro Quinta, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Eles ainda foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, uma guarnição estava fazendo uma ronda no bairro da Cidade Operária, em São Luís, quando avistam dois homens suspeitos em uma moto de cor preta, sem placa.

Ainda de acordo com a polícia, os homens foram abordados pela guarnição na Avenida 01, no bairro São Bernardo. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38.

Moto roubada pelos suspeitos no bairro Quinta, em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)
Moto roubada pelos suspeitos no bairro Quinta, em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

Após verificação, feita pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), foi constatado que a moto Honda CG 160 start 2018, de cor preta, sem placa, foi tomada em assalto ainda durante a terça.

Após a prisão em flagrante, os dois foram apresentados sem lesões corporais na delegacia da Cidade Operária, onde foram realizados os procedimentos de costume.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.