Tentativa de feminicídio

Marido tenta matar esposa a golpes de faca na Região Metropolitana de SL

No momento da ação, de acordo com informações, o agressor estava embriagado.
Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM04/06/2020 às 12h50
Marido tenta matar esposa a golpes de faca na Região Metropolitana de SLAutor dos golpes de faca foi preso por guardas municipais e encaminhado à delegacia. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma tentativa de feminicídio foi registrada, na noite dessa quarta-feira (3), no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, Região Metropolitana da capital maranhense.

Leia também:

Homem tenta matar ex-mulher após derrubar parede de casa com veículo

Feminicídio registra aumento de 166,7% no Maranhão durante a pandemia

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em São Luís​

Uma mulher foi atingida a golpes de faca pelo próprio marido. Segundo informações, o homem chegou embriagado em casa e cobriu ciúmes da companheira. No momento da discussão, o agressor pegou uma faca e correu atrás da vítima.

Na tentativa de fugir do marido, a mulher tropeçou e caiu. Foi nesse momento que o homem deferiu os golpes de faca contra a companheira.

De acordo com a polícia, a mulher foi socorrida por um sobrinho e encaminhada para um hospital. Já o autor dos golpes de faca, foi preso por guardas municipais e encaminhado à delegacia. O agressor, que não teve a identidade revelada, foi autuado, em flagrante, por tentativa de feminicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.