Tentativa de feminicídio

Mulher é agredida em ponte de Coroatá diante de testemunhas; suspeito é preso

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de agredir a mulher foi preso na tarde dessa quarta-feira e deve responder por tentativa de feminicídio.

Imirante.com

COROATÁ - Uma mulher foi brutalmente agredida por um homem na manhã dessa quarta-feira (18), em uma ponte de Coroatá. O crime aconteceu em plena luz do dia e foi presenciado por pessoas que passavam pelo local.

Mulher sofreu perfurações pelo corpo

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso na tarde dessa quarta-feira e deve responder por tentativa de feminicídio. A mulher sofreu perfurações pelo corpo e foi socorrida. Ela segue internada em um hospital da região.

Populares registraram o momento do crime e acionaram a polícia

Imagens das agressões na ponte movimentada foram registradas por populares e chegaram até a polícia. Com base nas informações, os investigadores localizaram o suspeito. 

O caso segue sob apuração da polícia.

Com base nas imagens e informações, os investigadores localizaram o suspeito. (Foto: Reprodução)
Com base nas imagens e informações, os investigadores localizaram o suspeito. (Foto: Reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.