Crime

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em São Luís

Segundo a polícia, o homem esfaqueou a vítima na região do tórax por não aceitar o fim do relacionamento.

Imirante.com, com informações da Polícia

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
De acordo com a Delegada Viviane Fontinelle, o crime teria ocorrido no último dia 26 de janeiro no bairro Vila Cafeteira.
De acordo com a Delegada Viviane Fontinelle, o crime teria ocorrido no último dia 26 de janeiro no bairro Vila Cafeteira. (Arte: Imirante.com)

PAÇO DE LUMIAR - Policiais civis cumpriram mandado de prisão, nessa segunda-feira (10), contra um homem suspeito de tentar assassinar a sua companheira no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Polícia conclui inquérito, e PM é indiciado por homicídio e feminicídio

Policial militar que matou mulher e suposto amante será autuado por feminicídio

De acordo com a Delegada Viviane Fontinelle, o crime teria ocorrido no último dia 26 de janeiro no bairro Vila Cafeteira. Ainda segundo a polícia, o suspeito motivado pela não aceitação do término do relacionamento esfaqueou a vítima na região do tórax. A mulher foi socorrida e sobreviveu a tentativa de femeinicídio.

Os trabalhos investigativos foram coordenados pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil. O supeitos foi apresentado na sede da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), onde prestou depoimento e posteriormente encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.