São José de Ribamar

Jovem é preso por tráfico de drogas no Recanto do Turu

Com o jovem, a polícia apreendeu, aproximadamente, quatro quilos de crack.

Divulgação/MP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
João Carlos França Máximo, de 23 anos.
João Carlos França Máximo, de 23 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, nesta quarta-feira (8), João Carlos França Máximo, de 23 anos. Com o jovem, a polícia apreendeu, aproximadamente, quatro quilos de crack e uma balança de precisão.

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp, que davam conta de que o conduzido estaria armazenando entorpecentes em sua residência, localizada na rua Nossa Senhora da Vitória, no Recanto do Turu, em São José de Ribamar.

Segundo a polícia, algumas porções da droga foram encontradas no interior do veículo Celta pertencente ao autuado. Diante das circunstâncias, João Carlos França Máximo foi preso e encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de tráfico de drogas.

Após a autuação em flagrante e realização das comunicações legais e de praxe, João Carlos foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.