Problemas

Ônibus fica preso em buraco na avenida Principal do bairro Alto do Turu

Moradores reclamam de falta de infraestrutura no bairro e descaso da prefeitura de São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O ônibus foi retirado do buraco com a ajuda de moradores e pessoas que passavam pelo local na hora do incidente.
O ônibus foi retirado do buraco com a ajuda de moradores e pessoas que passavam pelo local na hora do incidente. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um ônibus, que faz linha para o bairro Alto do Turu, caiu em um buraco, onde ficou com dois pneus presos, na manhã deste domingo (25), na avenida Principal, da localidade.

Leia também:

Ônibus pega fogo na Av. dos Portugueses nesta quarta-feira

Vias caóticas causam transtornos durante viagens em coletivos de SL

De acordo com os moradores do Alto do Turu, a situação vista na manhã deste domingo é um reflexo de problemas que atingem todo o bairro: a falta de infraestrutura e o descaso da Prefeitura de São José de Ribamar.

Ainda segundo informações de moradores, boa parte da avenida Principal está praticamente intrafegável. “Os ônibus, daqui a pouco, não vão mais nem até o fim da avenida. Eu e os outros moradores teremos que andar muito para pegar o coletivo”, reclama Nilce Sousa, moradora do Alto do Turu.

O ônibus foi retirado do buraco com a ajuda de moradores e pessoas que passavam pelo local na hora do incidente.

Os moradores afirmam que com as chuvas que caíram nas últimas semanas, os problemas no bairro têm só piorado.

Procurada por nossa equipe, a Prefeitura de São José de Ribamar ainda não se pronunciou sobre a situação no bairro Alto do Turu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.