Buracos e lama

Vias caóticas causam transtornos durante viagens em coletivos de SL

Um ônibus da linha Cajupe atolou em rua do Cruzeiro de Santa Bárbara.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Ônibus do Cajupe ficou preso na lama.
Ônibus do Cajupe ficou preso na lama. (Foto: Reprodução/WhatsApp (98 99209-2383))

SÃO LUÍS – Longas viagens balançando de um lado para outro. Assim é o dia a dia de muitos rodoviários do sistema de transporte público de São Luís e Região Metropolitana. Essa “dança” dos ônibus é motivada pelos incontáveis buracos como os da rua da Saudade, no Cruzeiro de Santa Bárbara.

Leia também:

Buraqueira impede entrada de ônibus no bairro Tibiri

Buracos dificultam tráfego na Avenida General Arthur Carvalho

Buracos deixam ruas de grande movimento quase intrafegáveis

Dois ônibus novos apresentam problemas em São Luís

Média é de 1,5 assalto a ônibus por dia na Ilha de São Luís em 2017

Passagens de ônibus de São Luís ficam mais caras

Um ônibus da linha Cajupe, região do São Raimundo, atolou na manhã deste domingo (11), em meio à lama e buracos. Na via, não há nenhum rastro de que ali já tenha existido asfalto. “Uma falta de respeito com os profissionais do transporte que não tem uma boa estrada para fazer seu trabalho”, reclama o internauta que não quis se identificar.

Ele enviou a imagem acima à redação do Imirante.com, por meio do nosso WhatsApp (98 99209-2383).

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que já está executando serviços de melhorias na Avenida da Saudade. A Semosp esclarece que os trabalhos estão sendo realizados, atualmente, no trecho que passa pelo Jardim São Raimundo, e seguirá até o Cruzeiro de Santa Bárbara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.