Em São Luís

Cratera e buracos causam prejuízos aos moradores de rua na Cidade Operária

Os moradores da rua Moacir Torres do habitar Nice Lobão, no bairro Cidade Operária, estão insatisfeitos com as condições do asfalto da região.

Imirante.com

De acordo com moradores, os inúmeros buracos nas ruas têm causado prejuízos. Foto: Reprodução
De acordo com moradores, os inúmeros buracos nas ruas têm causado prejuízos. Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – Os moradores da rua Moacir Torres do habitar Nice Lobão, no bairro Cidade Operária, estão insatisfeitos com as condições do asfalto da região. De acordo com eles, os inúmeros buracos nas ruas têm causado prejuízos.

Leia também:

FOTOS: buraco no meio da rua preocupa moradores na Vila Apaco

Buracos na rua dos Cedros, no São Francisco, dificultam acesso ao bairro e incomodam moradores

Além de uma cratera e dos buracos, a rua está repleta de rachaduras que tomam conta de quase toda a extensão da via. A cratera causa dificuldade na vida para os motoristas que passam pela rua.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que enviará equipe técnica e que irá adotar as medidas necessárias para solucioná-lo, caso seja de responsabilidade do Município. 

Veja nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que enviará equipe técnica, até o final desta semana, para verificar as causas do problema mostrado na reportagem e adotar as medidas necessárias para solucioná-lo, caso seja de responsabilidade do Município. Também será feito levantamento das demandas de infraestrutura na rua, e incluir no cronograma de ações realizadas pela Prefeitura. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.