Buraco e lama

Via de acesso à Vila São Luís está tomada por buracos

Problema no asfalto causa prejuízos, principalmente, aos motoristas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
 Poças de lama se formam na rua Rio Grande Sul. Foto: Henrique Sales/WhatsApp (99209-2383).
Poças de lama se formam na rua Rio Grande Sul. Foto: Henrique Sales/WhatsApp (99209-2383).

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um morador do bairro Vila São Luís, em São José de Ribamar, precisa passar por um trecho cheio de buracos para chegar e sair de casa. Ele mora na rua Rio Grande do Sul, onde os problema no asfalto causa prejuízos, principalmente, aos motoristas.

No local, ainda, trafegam veículos pesados como ônibus do transporte público. Com as chuvas, a situação piora porque se formam poças de lama.

Ali perto fica a avenida Tancredo Neves, que é a principal via de acesso ao Hospital Doutor Clementino Moura (Socorrão II). Durante muito tempo, melhorias na pavimentação, também, foram exigidas pelos moradores, mas os serviços só foram realizados depois da morte de um motociclista.

Por e-mail, a Prefeitura de São José de Ribamar informou ao Imirante.com, que "as vias do bairro estão incluídas na agenda de trabalho para receber serviços de melhoramento e recuperação, através do programa estadual Mais Asfalto".

Relembre:

Populares fazem vala na Av. Tancredo Neves em protesto

Trecho da Tancredo Neves continua com buracos, lama e lixo

Moradores bloqueiam avenida Tancredo Neves

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.