Buraqueira

Moradores interditam rua com pneus por causa de lamaçal em Imperatriz

A Secretaria Municipal de Infraestrutura alegou que as chuvas interferem no ritmo dos reparos.

Tátyna Viana/Imirante.com

Nas primeiras horas desta manhã, o acesso de veículos já estava comprometido na rua Santa Rita. (Foto: Divulgação)
Nas primeiras horas desta manhã, o acesso de veículos já estava comprometido na rua Santa Rita. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Moradores interditaram a rua Santa Rita, no bairro com o mesmo nome, na madrugada desta quinta-feira (18), em Imperatriz. Nas primeiras horas desta manhã, o acesso de veículos já estava comprometido. Eles usaram pneus para cobrar os reparos por causa dos buracos que se transformaram em grandes poças de lama. 

Apesar de não parecer que a rua já foi pavimentada, a via que é um dos principais acessos do bairro Santa Rita já foi asfaltada, mas com a falta de manutenção, ao longo dos últimos dois anos, chegou à situação crítica, causando muitos prejuízos aos motoristas e moradores, com lama nas calçadas. 
Neste período de chuvas, a situação fica mais complicada com a água acumulada.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura disse em nota que, apesar das condições da via, foram realizadas ações de recuperação no trecho e alegou que as chuvas interferem no ritmo dos reparos. Veja na íntegra:

“A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), informa que a situação vai ser avaliada pela equipe técnica da pasta e promover ações paliativas o mais rápido possível. É importante lembrar que ações de recuperação já foram promovidas na Rua Santa Rita para mitigar os impactos do período chuvoso e que as últimas chuvas vêm interferindo no ritmo dos serviços promovidos, ainda assim, reiteramos que o trecho será recuperado”.

Neste período de chuvas, a situação fica mais complicada com a água acumulada. (Foto: Divulgação)
Neste período de chuvas, a situação fica mais complicada com a água acumulada. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.