Reclamações

Motoristas enfrentam lama e buracos em Imperatriz

Várias avenidas importantes da cidade estão em péssimas condições.

Tátyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 08/02/2024 às 09h42
Avenida tomada por lama em Imperatriz.
Avenida tomada por lama em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Mesmo com a trégua das chuvas, muitas avenidas de Imperatriz continuam intrafegáveis. Situação que é vivenciada todos os dias pelos motoristas que passam pela Avenida Silvino Santis, que dá acesso à BR-010 e registra um grande fluxo de veículos.

Os buracos viraram grandes poças de lama causando muitos prejuízos, além de acidentes. 
A principal avenida do bairro Jardim Tropical que também é alternativa para a BR-010 é mais uma via importante em péssimas condições. 

As avenidas Bayma Júnior e Jerusalém, no Parque Alvorada, foram alvo de protesto ontem (7) e no início da semana, os moradores cobram reparos urgentes nos trechos mais críticos. Até agora, nada foi feito.

Em nota, de Imperatriz informou que mais de 20 equipes estão trabalhando em diversos serviços na cidade, como limpeza, drenagem e pavimentação. Ainda em nota, a Prefeitura reiterou “seu comprometimento com a comunidade, buscando soluções e melhorias contínuas para a qualidade de vida de todos.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.