Serviço parado

Buraco e encanamento exposto preocupam moradores na rua da Felicidade, na Vila Bacanga

Obra é da Caema, que informou que aguarda um serviço da Semosp para a conclusão.

Imirante.com

- Atualizada em 22/02/2023 às 16h23

SÃO LUÍS – Um buraco e o encanamento exposto estão preocupando os moradores da rua da Felicidade, na Vila Bacanga, na capital. No local, uma equipe da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) iniciou um serviço para conter uma inundação, mas a situação ficou arriscada.

Durante os serviços no encanamento, foi necessário quebrar o asfalto e abrir um buraco para a manutenção do encanamento, já que os moradores sofriam por mais de meses com vazamento na via.

Período chuvoso pode comprometer e piorar o enorme buraco. (Foto: Camila Marques / TV Mirante
Período chuvoso pode comprometer e piorar o enorme buraco. (Foto: Camila Marques / TV Mirante

Agora, como a abertura no asfalto, os moradores temem mais problemas no local, uma vez que o período chuvoso pode comprometer e piorar o enorme buraco.

Questionada pelo Imirante.com sobre o problema, a Caema informou que “já realizou a retirada de um vazamento no local mencionado e que aguarda a Secretaria de Obras e Serviços Públicos instalar novas manilhas na rede de água pluvial - que já se encontravam quebradas - para que os serviços sejam finalizados sem comprometimento do funcionamento da galeria”.

Já a Semosp, informou que “Iniciou os serviços no local na manhã desta terça-feira (29), para recuperação da tubulação e posteriormente do pavimento asfáltico. Os serviços devem ser finalizados em até uma semana, a depender da frequência das chuvas.”


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.