Em Santa Luzia

Polícia prende homem acusado de mostrar órgão genital para crianças

Segundo a polícia, João Silva Barbosa foi preso no povoado Esperantina.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 12/07/2018 às 23h05
Polícia prende homem acusado de mostrar órgão genital para crianças João Silva Barbosa é acusado de mostrar seu órgão genital para duas crianças. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SANTA LUZIA - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Luzia, interior do Estado, efetuou a prisão, nesta quinta-feira (12), em flagrante de um homem identificado como João Silva Barbosa acusado de mostrar seu órgão genital para duas crianças.

Leia também:

Homem é morto e jogado em rio com pedra amarrada no pé

Polícia prende homem suspeito de assassinatos em Coroatá

Após sequestro, gestante é encontrada amarrada e amordaçada na BR-316

De acordo com informações da polícia, João Silva é acusado de mostrar as partes íntimas para duas crianças de 7 e 8 anos de idade. Ele foi preso no povoado Esperantina e autuado pela prática do crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Na equipe da Polícia Civil responsável pela prisão de João Silva Barbosa estava o delegado Alex Andrade, o investigador Anselmo, o escrivão Welisson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.