BACABAL - Uma gestante foi vítima de um sequestro, nessa quarta-feira (11), no município de Bacabal. Ela foi encontrada dentro de um veículo, amarrada, amordaçada, com os olhos vendados, vestindo bermuda e sutiã.
Segundo informações policiais, dois bandidos abordaram a vítima, identificada como Joyce, na saída de um supermercado ainda na manhã de ontem. Ela foi levada em um Ford Fiesta preto. A principal suspeita de armar o sequestro foi identificada como Kely, que seria apaixonada pelo marido de Joyce, ainda segundo a polícia.
A gestante foi abandonada dentro do carro às margens da BR-316. No celular do marido da vítima, havia mensagens da suspeita informando o sequestro, com fotos do estado da gestante, e exigindo que ele não comunicasse à polícia. O caso está sendo investigado.
Saiba Mais
- Empresário é sequestrado por seis criminosos em Turilândia
- Homem que havia sido sequestrado há dois dias é encontrado morto em Timon
- PRF resgata casal vítima de sequestro na BR-135, em São Luís; um suspeito foi preso
- Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em Imperatriz
- Sequestros e prisões no Anil marcam tarde de ações policiais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.