Prisão

Quatro suspeitos de praticar assaltos são presos em Santa Inês

Policiais encontraram dinheiro, armas e joias com dois homens e duas mulheres.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Prisão foi realizada na última quinta-feira (23).
Prisão foi realizada na última quinta-feira (23). (Divulgação / Polícia Militar)

SANTA INÊS – A Polícia Militar efetuou, na última quinta-feira (23), a prisão de duas mulheres e dois homens no município de Santa Inês, a 250km de São Luís, suspeitos de participação no assalto a um posto de combustível na BR-222, em Santa Luzia. As quatro pessoas detidas não tiveram suas identidades reveladas.

Durante a prisão, os policiais encontraram dinheiro, armas, celulares, joias e roupas com etiquetas. Esses itens estavam em um veículo que apresentava as mesmas características do que havia sido utilizado em uma ação criminosa da quadrilha.

“Eles foram em Alto Alegre, tomaram um veículo para assalto e fizeram essas ações em trechos de Buriticupu até Santa Inês. A estratégia deles era tomar um carro e abandoná-lo para dificultar as nossas investigações, assim como a localização deles”, disse Márcio Sérgio Cutrim, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista à TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.