Crime foi em 2010

Preso, no Maranhão, acusado de praticar homicídio em Pernambuco

Francisco de Assis Souza Pereira foi preso na cidade de Bom Jardim, no Maranhão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Francisco de Assis Souza Pereira, 29 anos, é natural de Santa Cruz–PE.
Francisco de Assis Souza Pereira, 29 anos, é natural de Santa Cruz–PE. (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS - A Polícia Civil do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ouricuri, do Estado do Pernambuco (PE), em desfavor de Francisco de Assis Souza Pereira, 29 anos, que é natural de Santa Cruz–PE.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Francisco de Assis é acusado de ter assassinado, no dia 30 de março de 2010, Hildebrando Gonçalves Siqueira, com cinco disparos de arma de fogo, na cidade de Santa Cruz.

A polícia conseguiu localizar Francisco de Assis na manha desta quinta-feira (25), na cidade de Bom Jardim, no Maranhão, onde o homem foi preso e depois apresentado na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Após os procedimentos de praxes, Francisco de Assis Souza Pereira foi encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.