Polícia

Suspeito de roubo a residências é preso em Santa Inês

A prisão ocorreu após investigação policial de três meses.

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SANTA INÊS - Uma ação simultânea, realizada pela 7ª Delegacia Regional com apoio da 2ª Companhia Independente da Policia Militar, ambas situadas no município de Santa Inês, culminou no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Raimundo Nonato de Moraes Viana, de 24 anos.

A atuação policial foi em decorrência de uma investigação, coordenada pelo delegado titular do 1º Distrito Policial, Fábio Cordeiro, que durou cerca de três meses devido à grande incidência de furtos e arrombamentos a residências.

À polícia, as vitimas relatavam que o autor dos crimes agia com muita violência. Em poder das informações, o presidente do inquérito representou ao Poder Judiciário pedido de mandado de prisão de Raimundo Nonato.

Em posse do mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Maricélia Costa Gonçalves, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santa Inês, a equipe policial realizou deu cumprimento e prendeu Raimundo Nonato em sua residência, localizada no bairro Mutirão, por volta das 11h.

Raimundo Nonato de Moraes Viana foi apresentado na Delegacia Regional, onde tomou conhecimento da representação de sua prisão pelos crimes de roubo e furto. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.