Prisão

Mãe é presa após filho de dois anos ingerir bebida alcoólica em Santa Inês

Caso aconteceu no bairro Sol Nascente, e criança foi internada no Hospital Municipal.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Caso aconteceu em Santa Inês, a 250km de São Luís.
Caso aconteceu em Santa Inês, a 250km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

SANTA INÊS – Uma criança de dois anos foi internada após consumir bebida alcoólica, apresentar sinais de embriaguez e desmaiar na noite de terça-feira (2), na cidade de Santa Inês, a 250km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi internada no Hospital Municipal e está fora de perigo.

A Polícia Militar informa que a criança foi encontrada desmaiada em sua residência, no bairro Sol Nascente, após gritos de ajuda da mãe, que não teve seu nome divulgado. Inicialmente, os policiais pensavam que a criança estava intoxicada ou engasgada, mas a ingestão de bebida alcoólica foi constatada no Hospital Municipal.

A mãe da criança, que estava embriagada e foi presa, revelou, em depoimento, que estava bebendo com outra mulher, saiu para comprar comida para a criança e deixou uma garrafa de bebida na calçada de casa.

O caso será investigado pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar. A mãe da criança responderá por negligência, abandono de incapaz e facilitação de bebida alcoólica a menor de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.