Através do Disque-Denúncia

Preso acusado de praticar assaltos na cidade de Santa Inês

Elizeu da Silva Rodrigues é apontado como um dos autores do assalto contra um estabelecimento comercial.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Elizeu da Silva Rodrigues, de 21 anos.
Elizeu da Silva Rodrigues, de 21 anos. (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS – As polícias Civil e Militar prenderam, nessa quarta-feira (26) Elizeu da Silva Rodrigues, de 21 anos, o qual é apontado como um dos autores do assalto contra um estabelecimento comercial no bairro Sabbak, em Santa Inês, utilizando um revólver e com uso de extrema violência contra as vítimas.

A Polícia Civil recebeu várias informações, através do Disque-Denúncia, que uma motocicleta estaria abandonada no povoado Lages, de imediato foi deslocada uma equipe de policiais para verificar a situação, sendo confirmado o fato. A motocicleta encontrada é a mesma utilizada no assalto contra o estabelecimento comercial, sendo fruto de um roubo realizado no último dia 19, no bairro Cutia Pelada, também em Santa Inês.

Elizeu da Silva Rodrigues, que é natural de Governador Nunes Freire, foi preso e apresentado na sede da Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis, sendo recambiado a uma unidade prisional da região.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.