Latrocínio

PM prende dupla suspeita de cometer tentativa de latrocínio

Marcos Monteiro da Silva e Nilson Soares foram presos na cidade de Santa Inês.

Imirante, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SANTA INÊS - Nesta quarta-feira (25), militares lotados no 7º BPM de Santa Inês efetuaram a prisão, em flagrante, de dois suspeitos de tentativa de latrocínio. Marcos Monteiro da Silva, de 27 anos, e Nilson Soares, de 18 anos, acabaram sendo detidos após uma tentativa de latrocínio a um senhor de 46 anos.

Marcos, Nilson e um terceiro indivíduo, ainda não identificado, se aproximaram da vítima na Praça Santo Antônio, localizada no bairro Vila Militar, e anunciaram o assalto. De acordo com Valter Costa, delegado regional de Santa Inês, Marcos acabou golpeando a vítima com uma faca no tórax e fugiu, levando um aparelho celular e a quantia de R$ 150.

Após o crime e a fuga dos suspeitos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez diligências nas proximidades da Praça Santo Antônio. Depois das buscas, disse o delegado, dois dos três suspeitos foram detidos. O terceiro elemento segue foragido, com os pertences da vítima.

Nilson e Marcos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram autuados por tentativa de latrocínio. Posteriormente, a dupla foi transferida para uma Unidade Prisional. As Polícias Civil e Militar intensificaram as buscas, ainda no intuito de prender o último envolvido no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.