Ação policial

Polícia civil prende acusado de homicídio em Rosário

Segundo a polícia, Samuel Lopes Miranda matou Deyverson dos Santos Guimarães com golpes de faca.
Imirante.com, com informações da SSP-MA16/05/2019 às 12h04
Polícia civil prende acusado de homicídio em RosárioSamuel Lopes Miranda foi pela pratica do crime de homicídio. ( Foto: Divulgação / SSP)

ROSÁRIO - Policiais civis, por meio da Primeira Delegacia Regional de Rosário, prenderam nessa quarta-feira (15), Samuel Lopes Miranda pela pratica do crime de homicídio. Ele foi condenado a 12 anos em regime fechado, segundo decisão do Tribunal do Júri de Rosário, interior do Estado.

Leia também:

Polícia investiga caso de feminicídio em João Lisboa

Homem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta na BR-010

Casal é assassinado com mais de 20 tiros em Chapadinha

Segundo informações da polícia, Samuel Lopes Miranda cometeu o crime no dia 22 de fevereiro de 2012. Ele matou Deyverson dos Santos Guimarães com golpes de faca. O júri reconheceu ainda a presença das qualificadoras, sendo elas, “motivo fútil” e “uso de recurso que dificulte ou impossibilite defesa da vítima”.

Samuel Lopes foi conduzido até Delegacia Regional e posteriormente ao Presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.